CRICIÚMA WEATHER

Mampituba/FME Criciúma/SATC é vice-campeão Catarinense de Basquete Feminino

Etapa final foi disputada neste final de semana em São José

O basquete feminino da S.R.Mampituba/FME Criciúma/SATC foi vice-campeã do Campeonato Catarinense Feminino 2025.  O Final Four foi disputado neste final de semana no Ginásio Nedir Macedo, em São José. 

A equipe criciumense venceu a semifinal contra a Agfeb/ Basket São José por 55 a 53 e na final foi superada pela equipe de Blumenau pelo placar de 63 a 55. “Estamos muito felizes com essa conquista. Agradecer a dedicação das nossas atletas, ao trabalho da nossa comissão técnica e toda equipe. Bem como, agradecer a todos os nossos apoiadores que acreditam em nosso projeto”, destaca a técnica da equipe, Luana Minotto. 

Para o diretor de Rendimento do Mampituba, Filippe Spillere Vieira, é um orgulho para o clube a conquista. “Para nós é uma alegria ver o basquete do Mampituba e de Criciúma chegando ao vice-campeonato adulto. Parabéns a Luana e toda equipe”, ressalta. 

"Em nome da equipe FME e do governo municipal parabenizamos por este grande feito. Ser a segunda equipe do estado é um ótimo resultado, uma grande conquista!", afirma a presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Robinalva Ferreira.

A Satc, a FME Criciúma, URC- Diagnóstico por imagem, o Hospital São José e a Levve Ortopedia são parceiras da equipe de basquete feminino do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

A equipe possui o apoio, ainda, de Faculdades Esucri, Restaurante Alecrim, Hotel Zata, Rio Deserto – Sinergia Com Você, Toro Mídia, Fisiomed, Contabilidade Minotto, Malaguetta Pizzaria, Juca Bar e Terminal Intermodal Sul (TIS).

Bicampeão Mundial, vence o Brasileiro de Sinuca no Mampituba Anterior

Bicampeão Mundial, vence o Brasileiro de Sinuca no Mampituba

Inicia o Campeonato Brasileiro de Sinuca no Mampituba Próximo

Inicia o Campeonato Brasileiro de Sinuca no Mampituba

Deixe seu comentário